sábado, 26 de junho de 2010

Quem sou eu:

Vixe!Que difícil!
Por que tudo tem que ser definido???
Se conheço alguém tenho logo nomear se é colega, namorado ou amigo...
E se eu não quiser dizer: desdigo!
Estudo porque preciso, senão ia apenas viver porque a vida é tão pouca pra ser única e é tão fácil morrer que queria consumir cada dia de maneira sábia e útil, mas como sou só um monte de indefinições em uma mente que pouco cabe, vou saracoteando, chorando pitangas e soltando gracejos. Quem quiser me definir, favor aceito! Por enquanto nem sei o que é definir... Coisa mais encabidada! Só gosto de liberdadiar por ai, dizer falsetes, escutar pensamentos apavorados. Criar raciocínios sórdidos porque são sinceros e todo mundo gosta de uma boa mentira nem que seja amenizada!
Me perdoem se trato as dificuldades alheias com descaso(descobri isso há pouco) é que problema pra mim é perder um braço e se for no cru porque o resto levo de barriga e com um sorriso nos lábios, fácil. Limiar de dor elevado, não tenho culpa, culpa é da vida que tenho cheia de embaraços e bela e que tanto amo exatamente pelas suas entrelinhas.
Ah, não gosto de estrelinhas e borboletinhas e rosa no quarto. Prefiro identidade mesmo. E isso é raro, comprovado. Nunca fui com Maria pra canto nenhum e se alguém me disser com quem ela vai, pego esse bando de lesa e mando dá uma boa corsa pra aprender a pensar com a cabeça e não com os cabelos alisados, mas como não estou no mundo pra ensinar nada pra ninguém não faço nada e só fico rindo sozinha mesmo. E se engana quem acha que não penso no que falo, só cuspo aquilo que já foi mastigado. Prefiro ser tida por doida que por boa ou qualquer outra denominação porque doida é a definição de quem não tem definição entre os comuns. Ufa!
Não acho que cheguei ao auge de nada e tenho pena e desdenho de quem acha, sei que tenho muito pra aprender e nunca deixo de achar um possibilidade possível. Não é porque uso calça que não posso usar vestido, não é porque faço medicina que tenho que morrer fazendo isso. Só quero me sentir bem, feliz, coração preenchido. Estou indo para o norte, mas se resolver ir para o sul, raciocino e vou sem tintumbiar. E dane-se o que todo mundo pensa, fala ou vai falar ou para onde os outros vão... Se fosse ligar para a opinião dos outros na vida hoje estaria limpando chão. De tudo que já experimentei, a melhor coisa que aprendi é que a vida é minha e isso é doce como a liberdade que respiro. Ah, não quero me casar, não quero ter marido, não sou contra quem faz isso (ah, só um tico)... Porque sou completa e não preciso de ninguém para me fazer feliz, sou feliz. Sim terei um filho, depois dos 40 quando muito já tiver vivido porque filho pra mim não é dar banho e pôr fralda é formar caráter e PERSONALIDADE, um ser humano digno... Enfim, tenho tudo que preciso: VIDA e uma cabeça ímpar... O resto, vou levando, rindo.
Por, Hilda de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário