sexta-feira, 30 de abril de 2010

O dia passa, horas se estendem...


18h de uma quinta-feira ingrata. Roda de bons colegas rindo, conversando lorota. Até então, tudo flores... E eis que surge o famigerado assunto tão comum entre paralelas conversas femininas: tecido adiposo abundante... uma forma chique de dizer" gordura sobrando onde não deve". E lá vai eu, inocente, discorrer algumas palavras mansas, assumindo a posição de perita no assunto...

- Engordei 30kg em dois anos. Impressionante como a pessoa não percebe, mas sempre aparece algumas pessoas altamente desinteressantes que faz esse papel por nós!

Ai que veio a infeliz frase de um "ser":

-Meu Deus!!E tu existia???!!

Na hora fiquei a meia voz. Meia boca aberta escolhendo em milésimos de segundo o que proferir...
Que eu existe durante esse período, disso eu tinha plena certeza, mas se esse ser existe ou virá a existir: tive dúvidas.
Ai pensei cá com meus botões:
-Tadinha... Não tem sequer a menor noção do que é existir...
Tive pena.
Preferi dá uma saída á francesa no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário